A Seliovitch Joias se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e total facilidade no contato com a empresa para que seja realizado de forma eficaz, rápida e segura trocas e devoluções. Portanto, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução, ajuste ou conserto precisam ser previamente comunicadas à nossa equipe de Pós-Venda, através do e-mail: [email protected]
O produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa e os custos deste reenvio serão suportados pelo cliente.
Garantia: Garantimos permanentemente a qualidade da Prata 925/950. Nossa garantia cobre qualquer defeito de fabricação.
A Seliovitch Joias garante pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação das pedras.
• Excluem-se das garantias avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, golpes fortes ou fricção intensa, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia.
TODAS as joias passarão por um processo de análise para que seja constatados danos de fabricação.
• Se for constatado mau uso do produto pelo nosso departamento técnico, poderá ser solicitada a cobrança do serviço em questão. Se a joia estiver fora das condições e dos serviços cobertos pela GARANTIA, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
Garantia do Banho nas Alianças de Prata: Os banhos de Ródio Negro e Rosê podem sofrer desgaste naturalmente com o passar do tempo, isso é um processo normal e não um defeito da joia. A velocidade com que isso ocorre depende da maneira em que você cuida das suas joias, alguns fatores podem influenciar no desgaste da mesma, como: suor, perfume, cloro e produtos químicos (dentre outros).
1.1 A Seliovitch Joias garante o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento a garantia do Banho, para joias que apresentarem defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, como peças que estão descascando ou com falha no banho.
1.2 A garantia não cobre desgastes provocados por uso inadequado, batidas, arranhões, choques, desgaste natural ou por produtos abrasivos, entre outros.
TROCA: É permitido realizar a troca em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento da peça, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
• A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem qualquer vestígio de uso.
• É obrigatório o aviso prévio sobre a troca da mesma, conforme citado anteriormente através do e-mail.
• Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
DEVOLUÇÃO: É permitido realizar o cancelamento da compra e solicitação de devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a entrega do produto, de acordo com as seguintes condições:
• A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
• A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, quando for este o caso.
• Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação e/ou outros tipos de trabalho mais detalhado).
ATENÇÃO: É normal que com o decorrer do tempo a Prata (925/950) sofra oxidação (escurecimento da joia), isso não significa que a peça seja de qualidade ruim ou até mesmo falsificada. A oxidação pode ocorrer devido fatores naturais (tempo, alta umidade, calor) alguns fatores do organismo, como: Suor, alto nível de liberação de ácido úrico do corpo (podendo variar de pessoa para pessoa) ou até mesmo com o uso de produtos/agentes químicos: produtos de limpeza/beleza, dentre outros casos.
A garantia não cobre casos de oxidação da Prata.
Observação: Caso o cliente opte por realizar reparação da joia nos casos de oxidação, o custo de frete (ida + volta) + mão de obra será de suma responsabilidade do cliente.