Frete grátis em compras a partir de R$299,99!!

A Seliovitch Joias se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e total facilidade no contato com a empresa para que seja realizado de forma eficaz, rápida e segura trocas e devoluções. Portanto, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução, ajuste ou conserto precisam ser previamente comunicadas à nossa equipe de Pós-Venda, através do e-mail: [email protected]

O produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa e os custos deste reenvio serão suportados pelo cliente.

Garantia: Garantimos permanentemente a qualidade da Prata 925/950. Nossa garantia cobre qualquer defeito de fabricação.
 

A Seliovitch Joias garante pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação das pedras.

• Excluem-se das garantias avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, golpes fortes ou fricção intensa, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da joia.

TODAS as joias passarão por um processo de análise para que seja constatados danos de fabricação.

• Se for constatado mau uso do produto pelo nosso departamento técnico, poderá ser solicitada a cobrança do serviço em questão. Se a joia estiver fora das condições e dos serviços cobertos pela GARANTIA, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Garantia do Banho nas Alianças de Prata: Os banhos de Ródio Negro e Rosê podem sofrer desgaste naturalmente com o passar do tempo, isso é um processo normal e não um defeito da joia. A velocidade com que isso ocorre depende da maneira em que você cuida das suas joias, alguns fatores podem influenciar no desgaste da mesma, como: suor, perfume, cloro e produtos químicos (dentre outros).

1.1 A Seliovitch Joias garante o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento a garantia do Banho, para joias que apresentarem defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, como peças que estão descascando ou com falha no banho.

1.2 A garantia não cobre desgastes provocados por uso inadequado, batidas, arranhões,  choques, desgaste natural ou por produtos abrasivos, entre outros.

TROCA: É permitido realizar a troca em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento da peça, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

• A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem qualquer vestígio de uso.

• É obrigatório o aviso prévio sobre a troca da mesma, conforme citado anteriormente através do e-mail.

• Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.

DEVOLUÇÃO: É permitido realizar o cancelamento da compra e solicitação de devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a entrega do produto, de acordo com as seguintes condições:

• A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

• A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, quando for este o caso.

• Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação e/ou outros tipos de trabalho mais detalhado).

 

ATENÇÃO: É normal que com o decorrer do tempo a Prata (925/950) sofra oxidação (escurecimento da joia), isso não significa que a peça seja de qualidade ruim ou até mesmo falsificada. A oxidação pode ocorrer devido fatores naturais (tempo, alta umidade, calor) alguns fatores do organismo, como: Suor, alto nível de liberação de ácido úrico do corpo (podendo variar de pessoa para pessoa) ou até mesmo com o uso de produtos/agentes químicos: produtos de limpeza/beleza, dentre outros casos.


A garantia não cobre casos de oxidação da Prata.

Observação: Caso o cliente opte por realizar reparação da joia nos casos de oxidação, o custo de frete (ida + volta) + mão de obra será de suma responsabilidade do cliente.